segunda-feira, 23 de maio de 2011

Visita ao Rotary Club SP Oeste

No último dia 09 de maio de 2011, nós da Passo a Passo visitamos uma reunião do Rotary Padrinho SP Oeste, a fim de mostrar nosso trabalho e pedir auxílio no desenvolvimento de profissionais da dança, através de palestras, seminários e espetáculos ao redor da cidade de São Paulo.

No início da reunião, regado de um maravilhoso almoço assistimos a posse do mais novo sócio do Rotary, Giuseppe que nos presenteou com uma bela frase “Viver é complicado, difícil e duro, mas é MARAVILHOSO”.
No final da parte protocolar, o Rotary SP Oeste passou a palavra a Luiza Gentile, diretora da Passo a Passo para que ela mostrasse o que é e como surgiu através de uma bela apresentação de slides, já que ela é professora e aluna da Passo a Passo.
Ao final da palestra sobre a Passo a Passo, foi apresentada a última coreografia remontada que se chama Devaneio do músico Vivaldi, criada por Luiza Gentile e o Rotary Oeste se encantaram com a perfeição e genialidade da obra e em agradecimento, a Passo a Passo ganhou uma flâmula do clube como uma homenagem por desenvolver bons talentos.

Foi um almoço agradável, proveitoso e que estreitou mais ainda nossos laços com quem nos deu a oportunidade de crescer como profissionais através da Passo a Passo.

O nosso muito obrigado ao Rotary SP Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário