segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pré Lançamento da Passo a Passo CIA de Dança e Primeira formatura..


(Esq à Dir.) Tamires, Joice, Thays, Jennifer e Amanda - Formandas 2011
Nesta quinta feira dia 16 foi um dia histórico e super especial para nós da Passo a Passo.
Um dia cheio de loucuras, surpresas, lágrimas e muita emoção.
Foi o pré lançamento da Passo a Passo CIA de Dança com o espetáculo "Eruditos", composta pelos alunos do 7º e 8º anos da escola.
O espetáculo é uma homenagem aos peridodos Barroco e Classicismo da qual foram apresentados trabalhos de Johann Sebastian Bach (coreografia "Os 12 profetas e Aleijadinho"), Wolfgang Amadeus Mozart (coreografia "Os opostos se atraem"), Antono Vivaldi (coreografia "Devaneio") e por fim, Giacomo Puccini (coreografia "Sussuro" derivado de Madame Butterfly).
Foi um espetáculo intenso, de extrema entrega e dedicação por parte deles já que foi uma semana cheia com a reapresentação e curta temporada do espetáculo "O Menino Que Espiava pra Dentro" para os pais e alunos da rede pública da Cidade de Diadema.
Após a apresentação dos nossos trabalhos, a Passo a Passo promoveu uma surpresa para as alunas formandas, que é a primeira turma a se formar nesses 8 anos de Passo a Passo.
Promovemos a formatura de Tamires Reis, Joice Amorim, Thays Romão, Jennifer Alves e Amanda Gonçalo que choraram ao perceber a grande surpresa.
A diretoria organizou uma homenagem com depoimentos de pais, irmãos e de seus primeiros professores de dança, que gerou muita emoção e choradeira.
Por fim foram entregues os canudos das alunas, não só para as 5 formandas, mas para as ex-alunas Beatriz Correa e Vanessa Nunes que também haviam concluido o curso, mas não conseguiram manter a rotina de aulas e não puderam dançar, mas toodas merecem essa homenagem tão bonita que vai ficar marcada na história da escola, como a primeira formatura da Associação Passo a Passo.

Agora meninas, vocês estão prontas pra brilhar pelos palcos afora..
PARABÉÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário