segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Passo a Passo participa do Seminário da Claro Curtas


No último dia 23 de agosto, nós da Passo a Passo fomos convidados para participar do Seminário do Festival de Curtissima Metragem da Claro, na qual participamos com o vídeo ”Passou.. E eu não vi” criado, editado e filmado pela Passo a Passo CIA de Dança.

Foi um evento muito importante para o cenário áudio visual da cultura brasileira que contou com ilustres presenças do mundo do curta metragem.

Foram discutidas formas de disseminar e estimular a criação de curtas metragens como maneira de aprendizado para quem faz e como forma de estímulo dos pensamentos subjetivos, racionais e reflexivos em quem assiste, assim como a criaçãode novas maneiras de ensino das matérias habituais em sala de aula.

A Passo a Passo representou a visão da dança dentro desse contexto, já que os criadores procuraram formas de melhorar o alcance no desenvolvimento de novas visões para o mundo através de novos talentos.

No final do seminário que aconteceu no Museu da Imagem e do Som (MIS) foram anunciados os vencedores do Concurso Claro Curtas.

Apesar de não ter se classificado, a Passo a Passo agradece a participação como forma de aprendizado e percepção de novas maneiras de fazer arte.

Fotos aqui! > https://picasaweb.google.com/a.passo.a.passo/SeminarioClaroCurtas#

Nenhum comentário:

Postar um comentário