segunda-feira, 12 de março de 2012

Reunião de Pais 01/03/2012


No dia 01 de março de 2012 , no período da manhã  e no período da tarde , foram iniciadas orientações aos pais dos alunos nas dependências do Ponto de Cultura Associação Passo a Passo, presidida por Luiza Gentile e Zandra Maria Teixeira. Estavam presentes na reunião  as professoras: Luiza Gentile, Paula Sanchez ,Tamires Reis, Joice Amorim, Jennifer Alves, Thays Romão , Aynnek Nogueira ,Liliane Feitosa, Amanda Gonçalo e Matheus Sevarolli e o secretario Leonardo Oliveira.

No início da reunião, os temas abordados foram a história da Associação Passo a Passo e a importância do trabalho desenvolvido na escola. Dentro desses temas foram abordadas as seguintes questões  - a transformação da escola em Ponto de Cultura, a apresentação dos integrantes da Passo a Passo Cia de Dança e o método de trabalho do projeto – Sendo aberto o espaço aos pais e responsáveis presentes para o esclarecimento de duvidas.

Além das apresentações foi tratada também a questão do uniforme, sendo obrigatório o uso do mesmo para todos os alunos. Para os iniciantes foi dado um prazo de até 40 (quarenta) dias para ser efetuada a compra.

Para mais informações sobre o assunto entre em contato conosco:

Tel: (11)4075-1715

Cel: (11)8979-9089


Nenhum comentário:

Postar um comentário