quarta-feira, 27 de junho de 2012

Parabéns Passo a Passo

 Dia 30 de maio  foi dia de festa, a Associação Passo a Passo fez  9 anos . Anos de grandes batalhas, conquistas e muito orgulho. Para comemorar este dia os formandos tiveram uma aula com o Professor, bailarino e coreografo  Renato Paroni grande amigo de Luiza Gentile, diretora da escola. 

Renato Paroni saiu do Brasil á 30 anos, foi para Europa estudar ballet, lutando por um sonho que para muitos era impossível. Passou por uma fase terrível  de sua vida, limpava peixe  e por motivos financeiros vivia em um  regime de apenas uma refeição por dia. Por motivos de força maior teve  que se  adaptar aos costumes da Europa e a língua francesa.  Depois de grandes adversidades seu reconhecimento estava por vir, como grande bailarino e professor. Hoje é considerado  um grande profissional, formou a bailarina Tamara Rojo e da aula para os primeiros bailarinos de Companhias  mundialmente conhecidas.

A cada ano que se passa a associação vê os frutos de um trabalho muito pesado porem feito de coração. Uma das vontades dos fundadores era o desenvolvimento da companhia que veio por se firmar no ano de 2011.

Todos os anos a escola adquire novos alunos e continua sempre com uma lista de espera imensa, não são aceitos todos os alunos por falta de espaço. Pois sabemos que vontade e profissionais para isso temos.

Como diz o nosso lema “Tudo Se Conquista  Passo a Passo”, a cada  passo vamos conquistando cada vez mais os nossos ideais. E em uma data tão especial assim vamos comemorar  todas as lutas e conquistas e esperar por muitas mais alegrias para nossa tão querida  Associação Passo a Passo.

Parabéns aos pais, alunos, professores e diretores da Passo a Passo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário